Coleção RiRi Hearts MAC

No meio do ano, durante o verão americano, a MAC lançou a primeira parte da coleção assinada pela Rihanna, a coleção continha um Duo: Hibiscus Kiss, um iluminador Lustre Drops: Barbados Girl e  3 batons: RiRi Woo uma versão um pouco modificada do famoso e queridinho Ruby Woo, RiRi Boy em um tom de lilás e Heaux mais puxado para o burgundy. Todos os produtos foram vendidos online e já se esgotaram.


Os meus produtos favoritos da coleção com certeza foram o Duo e Heuax.

O Hibiscus é composto por um bronzer e um blush num tom de rosa puxado para o pêssego, a mistura dos dois fica linda. O Heaux como eu já disse é um burgundy, um vermelho bem fechado puxado pro vinho, ele tem acabamento Retro Matte (assim como os outros batons da coleção) e isso quer dizer que ele é super sequinho e a duração dele é ótima, sempre que uso ele dura a noite inteirinha. Eu estou completamente apaixonada pelos dois.

A MAC já lançou a segunda parte da coleção no começo do mês com alguns produtos novos e dessa vez com uma embalagem babado rosa com a assinatura da Rihanna, alguns produtos ainda não esgotaram no site então ainda da tempo de correr e comprar, dessa vez eu garanti o RiRi Woo e mal posso esperar pra vir mostrar aqui.


Lembrando que os produtos vão começar a ser vendidos aqui no Brasil em novembro.
Vocês gostaram da coleção?

Um comentário: