Wishlist: Botas Chanel

Semana passada a top Cara Delevingne esteve aqui no Brasil e durante uma sessão de fotos para a Vogue Brasil a loira postou em seu instagram uma foto de suas botas Chanel, e eu simplesmente não consigo tirar da cabeça. Serio, eu preciso dessas botas haha, okay eu não preciso, mas eu estou desejando muito, mais do que vocês podem imaginar! As botas de couro e cheias de correntes são da coleção de outono da Chanel que Cara já havia usado durante o desfile da semana de moda em Paris.

Já viram um par de botas tão magnifico? Socorro, to sonhando com esse sapato hahaha! Agora só nos resta esperar que outros designers e marcas de sapatos se inspirem nesse modelo da Chanel para que mais pra frente possamos ver botas com modelos parecidos e ao mesmo tempo acessíveis ao nosso bolso. 


       Reprodução/Blog da Thássia

E vocês o que acharam das botas? gostaram?

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário